Ads 468x60px

 
Comente este material

7 comentários:

Diego disse...

Nem no meu cursinho eu encontrei essas questões...

Excelente material. Rumo à PF

Adriana disse...

Vou fazer para Papiloscopista esse material vai me ajudar muuuuito. Parabéns

Anônimo disse...

Comprei por indicação... Gostei bastante do material.

Abraços

Julia disse...

Obrigada pela rapidez na entrega.

Bruno disse...

Como sempre, já adquiri o meu.

Simbora!

=]

Anônimo disse...

Peguei meu boleto no sábado, e ainda não recebi, quando vou receber o material?

Na primeira vez que comprei a entrega foi rápida...

sÓ siMuLaDos disse...

Boletos pagos na sexta feira e sábados, só serão identificados no primeiro dia útil seguinte, ou seja, na segunda feira. Após a confirmação, faremos o envio do material.

Qualquer dúvida, acesse nossa página de FAQ, no menu superior, ou entre em contato.

Att

Postar um comentário