Ads 468x60px

 
Comente este material

9 comentários:

Anônimo disse...

Material muito bom

Preparo-me com o Só Simulados desde o concurso do MTUR, no qual fui aprovado...

Valeu

Anônimo disse...

Parabéns pelo material

Jonas disse...

Iria fazer TSE, mas vai sair Senado, espero este simulado. =]

Anônimo disse...

ESTOU LOUCO PARA PEGAR O SIMULADO DO TSE , QUANDO SAI? TEM QUE SAIR ATE O FINAL DO ANO. PLEASE
André

Anônimo disse...

esta sendo revisado qd poderemos comprar o simulado do TSE?

sÓ siMuLaDos disse...

Pessoal, até o momento não temos previsão para o lançamento do material. A ideia é lançar pacotes para vários cargos... Informações serão postadas aqui no site.

Equipe

Anônimo disse...

feliz ano novo....
kd o simulado do TSE

Anônimo disse...

saiu tarde,

mais estou comprando agora.

beleza

André disse...

Já tem uns dois dias que eu comprei por indicação de um amigo e gostei muito.

Postar um comentário